conheci a loja pelo insta, fiz minha primeira comprinha e amei as peças, recebi td certinho.. mt obrigada meninas
Compro SEMPRE com vocês! as joias são maravilhosas, excelente qualidade, além do atendimento e capricho nos detalhes!
Sou cliente há anos, acho q desde o inicio e sempre fui muito alérgica e a Jé de Prata nunca me deu problema, além da qualidade e beleza impecável. super indico, verdadeiras jóias
eu amei, comprei um solitario e estou louca pra compra mais anéis e pulseiras haha! sem dúvidas omelhor atendimento
recomendo a compra, os acessóriso são lindos
Joias que valorizam o seu estilo e cuidam da sua pele. Acessórios hipoalergênicos, com garantia sobre o banho das semijoias e sobre a legitimidade do metal da prata 925. Porque beleza de verdade é aquela que dura.
