TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

TROCAS:
Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fica tranquila(o), a nossa troca online é mega fácil e rápida!

  • Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua comprinha a contar da data da entrega do pedido, conforme consta no Código de Rastreio (Correios).
  • Assim que a nossa equipe receber o pedido de volta, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
  • Assim que aprovado, nossa equipe entrará em contato via e-mail ou telefone para poder finalizar a troca.

COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected]com as informações:

Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto(s) a serem trocados (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da troca:

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber reembolso do valor pago.

  • A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag original e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou telefone para reembolso do valor a ser pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação e ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução. Em caso de reembolso feito via PIX para conta bancária, o prazo é de até 10 dias úteis a partir da data de solicitação e ele é realizado via PIX de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected], com as informações:

Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvidos (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da devolução:

Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.

AtençãoO produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Jé de Prata não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.

Atendimento:
Seg a Sex das 09:00 às 18:00
Suporte Whatsapp: (37) 98821-9541
E-mail: [email protected]

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pagamento facilitado

3 vezes sem juros

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos